segunda-feira, 31 de agosto de 2009

...same old thing...


Meninas do meu coração,
como vocês estão? Espero que todas estejam bem e firmes em suas metas!!!
Por aqui, tudo igual, acho até que por isso nem passei por aqui esses dias...
Não baixei nem um grama a mais de uma semana. Isso anda me frustrando pois ando intercalando NF e LF mas mesmo assim parece que um chá branco entra no meu organismo como uma torta de chocolate, não sei mais o que fazer.
Ando muito corrida também com a faculdade, pra quem não sabe faço facul de moda, o que anda me deixando meio loca, além da falta de tempo e milhões de coisas pra fazer ao mesmo tempo, parece que só estudo com modelos, ninguém pesa mais que 40kg! Eu juro!!! Aiiiiiii
Eu bebo aos fins de semana e em comemorações e tals...será que isso anda me inchando e retendo água? Eu não sei...mas irei fazer um teste, porque ou é isso ou minha balança esta quebrada...mas bem que ela podia quebrar nos 48kg ?! hehehe
Mas é isso, estou ocupadíssima e ando até ficando cansada demais, chega no fim do dia e só quero dormir, coisa mais de velho, credo!!! Sai de mim!!! Mas sei que esse semestre vai ser assim cansativo mas que vai valer a pena, sei que sim...
Prometo arruma tempo pra sempre passar aqui, e responder todos os carinhos que recebo viu?! Obrigada por sempre estarem presentes e serem tão atenciosas e carinhosas...preciso disso!!! As vezes entro no blog só pra ler recadinhos, mesmo os velhos e mesmo que seja por 1 minuto antes de cair na cama...
Beijinhooos e boa semana

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola amori!
Faculdade de moda! Que legal!
Mas para mim iria ser muito frustante...eu com esse meu peso total no meio de montem de meninas com menos de 40kg! affee!!! Socorro!!

Mas vc vai consegui sim!
Olha a bebida faz reter liquídos sim!
Faz um teste. Claro que cada organismo é um! Pois o meu é uma merdaaaaaaaaa... tudo que coloco para dentro não quer sair de jeito nenhum. P.Q.P é fodaaa!!
Eu bebo bastante àgua...pelo menos xixi faço a rodo. Mas o resto intompe!!

Eu tb ando hiper ocupada...com a faculdade e restante da vida. Estou iniciando meu pre projeto de TCC e ta foda.
Mas tento, ainda....vim aki no blog de todas!

Boa Semana pra vc!
Boa sorte!
bejijos!

Anônimo disse...

Nossa, trabalhar com modelos quando nós somos assim é dose!!!

No entanto pode trazer a vontade de o ser também!!!

Força sempre querida!!!

Pucca disse...

Oie,
fazer faculdade de moda deve ser um pouco complicado né? ver aquelas modelos thinspo *-* ahh meu GZUS!
Espero que vc bote em ordem as coisas aii =D
beijocas!!

anoLEXIYa disse...

amiga lindaaaa, você fazendo faculdade de moda é uma beleza, fica super inspirada sempre que tá lá rodeada de fadinhas magérrimas... Vai que tem mais umas aninhas escondidas por lá :P

Querida, que eu me lembre de quando fiz LF e NF intercalando, também nao perdi muito peso... O que acontece é que no NF agente fica sem as energias, as calorias... Daí quando agente come denovo, no LF, o corpo armazena qualquer quantidade de calorias... Daí você faz NF denovo e para o metabolismo... nao funciona mesmo :/ odiei quando fiz e nao tive resultados.

Faça um LF oscilando as calorias, aí agente gasta as energias sempre... Porque nao tenta a dieta 02468? É bom pra não dar rebote no final de semana que agente come mais. Se quiser tentar:
1º dia: 200 kcals
2º dia: 400 kcals
3º dia: 600 kcals
4º dia: 800 kcals
(recomeçar se preferir, seria uma boa...)

Espero ter ajudado querida... Descanse bem e volta pra luta /o/ não tem como agente escapar mesmo OSHAOSASHAS beijosssssss, muita força sempre Kitty!

isa disse...

Ah linda q legal!!deve ser maravilhoso facul d moda!...logo será ainda mais nmagra q todas elas..!^^muiit muit forçaa
bjão PS:adoro ler seus posts !

Cristal* disse...

Hi lovely, aqui vai mais um carinho ;)
Espero que o stress da faculdade encontre seu fim e que o peso nessa balança diminua, continua firme e segue o que sentes ;)
uma bjoka

Anônimo disse...

visita-me por favor em addictedanna.blogspot.com

bjs e boa sorte