sábado, 12 de setembro de 2009

...crap...


Desculpa a sumida que dei meninas mas minha vida agora está uma loucura!
Acho que tem umas duas semanas que não posto aqui né? E como já havia dito antes, esse blog é o que mantém na linha e infelizmente a correria me afastou dele...aff! O que significa comida, muita comida!!! Eu tava indo tão bem, já tinha perdido mais de 6kg em menos de um mês e essas duas semanas andei de marcha ré!!!
Engordei 3 kg...não consigo me olhar no espelho direito...tomei quase 20 lax em 3 dias...e nem um pontinho na balança abaixou...
To meio depre por ter me deixado engordar...por ter comido...por ter relaxado. Me sinto uma fracassada, uma impostora...
E finde que vem tem festinha né. já que é meu niver quinta feira...e pergunta se consigo entrar no vestido que comprei a 2 semanas?! Lógico que comprei um pouquinho menor mas era pra me forçar a entrar nele mas acabou que agora ele ta tão apertado que nem fecha!!!
Quero me matar!!!! Ahhhh nem, desisto de mim....eu não tenho solução, as vezes penso que estou fadada ao fracasso!
Desculpa desabafar com vocês...mas estou me sentindo uma merda hoje, espero que vocês estejam melhor que eu e que o fim de semana seja agradável...o meu pelo visto vai sei banheiro e cama, porque acho que perdi muito liquido e to me sentindo muito fraca, com sono...eca!
Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

NÃO LINDA!!! NÃO DESISTAS DE TI!!!!
NÃO QUERO QUE FAÇAS ISSO!!!
EU ESTOU AQUI PARA O QUE PRECISARES E ACREDITO QUE CONSEGUES TE REERGUER!!!
TU CONSEGUES FLOR!!! FORÇA!!!
BEIJO ENORME E LEVANTA A CABEÇA QUERIDA!!!

anoLEXIYa disse...

oh amiga, está aqui para desabafar sempre e nós para te darmos todo o apoio. Essa semana não foi das melhores pra maioria de nós Anas. Eu também engordei e me sinto um lixo, lixo, lixo, fracassada, gorda, nojenta.
Mas o que mais podemos fazer além de recomeçar? Nos assumirmos gordas? neeeeem pensar, aí sim podemos nos considerar fracassadas e derrotadas. Acho que somos mais fortes do que isso, você consegue perder todos os kgs denovo se quiser flor. To torcendo por você, melhoras viu?
Beijos, bom final de semana e muita força sempre.

Anônimo disse...

Oi linda!! 20 laxantes em tão pouco tempo faz muito mal e o teu corpo vai ficar viciado!!! Espero que melhores

Bjs e boa sorte

Tatis disse...

oi linaaaaaaaaaaaaaaa ñ faz isso naum... ainda tem jeito.... olha eu tmb tava assm mas é na derrota q vem as vitprias... vc consegue tah... bjos

Aparece ....

isa disse...

n diga asim...Voce é ncrivel garotaa!!só ums dias d nf outros d lf e o vertisoo vaiii ate fikar largo..!força sempre n deistaa nuncaa bjus

Pucca disse...

Essa coisa de engorda e emagrecer é complicado né? aff ninguem merece
mas nao desistir amiga, vc vai luta e conseguir sei disso.
força sempre ^^