quarta-feira, 30 de setembro de 2009

...i'm back...


Lindezasssss
Estou de volta com força total!!! Esses dias que estive fora muita coisa rolou! Fiz aniversário, fiquei mais velha e por um segundo me deprimi total por isso...mas depois não sei, 24 anos não pareceu tão ruim assim! Assim que comemorei, me diverti, beijei...eta maravilha!!!!
Tava vivendo uma dieta meio "io-io" de engorda emagrece, coisa do inferno! Mas já passou, essa semana tudo esta a mil maravilhas! Baixei 1kg! E depois de inflar que nem um balão estou feliz por qualquer grama que saia de mim!
A verdade é que resolvi mexer em umas fotos antigas de umas viagens que fiz com meu ex namorado e acreditem ou não eu estava mais magra que um palito...como pude ser tão idiota e engordar tanto nesses 2 anos? Ta certo que final de relacionamento é estressante e acaba que te leva a depre e tals...mas comer não adianta né? E eu esqueci disso completamente...E enquanto via as fotos me lembrei de como era feliz, porque vamos combinar gente magra é mais feliz!!! Eu pelo menos era, então chega de lero lero, eu tenho controle sobre minha vida e vou voltar a ser o que era!!!! M-A-G-R-E-L-A!!!!
Ahhhh, preciso dizer, conheci um rapazinho semana passada...ele é L-I-N-D-O!!!! Me mandou msg essa semana e vamos sair no finde...então, mais um motivo pra me manter na linha né?
Aqui em casa as coisas estão na mesma, minha mãe enchendo o saco, cada hora por uma coisa diferente, mas eu vou levando né?
Meninas prometo não me ausentar mais ta? Mesmo que a facul esteja uma loucura e minha vida super corrida, passo aqui sempre que der, porque o que seria de mim sem vocês???
Um beijinho a todas

3 comentários:

Anônimo disse...

um rapazinho novo! que bom, é mesmo mais uma razao...
olha linda eu quando vejo minhas fotos antigas sinto o mesmo

bjs

capri disse...

olá linda,
já somos duas a ter engordado. mas agora bora lá correr atras do prejuizo.
força
bju

Anna disse...

ter engordado já basta eu..boal pra frente, [no meu caso literalmente bolaaaa haha]
FORÇAS,TEMOS Q CONSEGUIR