sábado, 10 de outubro de 2009

...mais uma semana...


Semana passou voando... Ficar dura é uma desgraça né? Não digo dura de corpo não, seria louca se falasse algo assim, digo de ficar sem grana mesmo! Uma merda, queria viajar no feriado, mas não tenho um puto então tenho que ficar em BH onde não tem ninguem, pois estão todos a caminho do Rio, Sampa, interior, alguma caichoeira por aí...Mas não vou reclamar demais tambem não, porque não tem nada que não possa piorar né? Eu tenho me focado muito na facul, o que tem gerado resultado, minhas notas são altissimas e faço mô fita com os professores! Super bacana!!!! Quando ao boy que conheci, não deu em muita coisa...uns beijinhos e tchau. Quero tanto um namorado, alguem que esteja sempre ao meu lado saca? Porque ando descobrindo que amiga só é amiga quando convem, quer dizer: amigo é amigo, filho da puta é filho da puta, e o que mais tenho ao meu redor utimamente tem sido "filho da puta". E como não podia deixar de ser, ainda me odeio, ainda sou uma baleia, ainda não sou forte o suficiente e ainda choro horrores por causa desses meus dramas particulares. Desejo a todas um ótiiiimo finald e semana e um feriado melhor ainda! Divirtam-se!!! Bjoooos K.

6 comentários:

Pucca disse...

Ohh minha linda nao fique assim. Vc esta indo bem na facul nao tem porque esta dessa forma.
Me chamam para ir a casa de praia mas eu nao vou esta gorda e sei que so iria paga mico ¬¬
deixa pra proxima vez querida, tenho certeza que vai ser melhor =DD
beijocas!

anoLEXIYa disse...

Ai amiga, ando sem grana também e é muito ruim mesmo. Sei la, não poder fazer o que quer, infelizmente dinheiro controla nossa vida.
Mas sejamos otimistas, tem gente que nem sonha em viajar porque é praticamente impossivel pra essa pessoa.

Parabens pelas boas notas amiga! Você é muito inteligente. Queria eu me matar de estudar como faço e tirar notas altas... D:

Bom final de semana pra você também, viu? Beijinhos, bom feriado e muita força sempre kitty!

isa disse...

Ohh queriida sem bem como esse lance d amigaos :S
Mas n desamine...ainda esxistem pessoas bacanas ;D Forçaaa semprreee bjusss

Anônimo disse...

Primeira vez que passo aqui, vou seguir.

Não some, por favor...

Saiba que eu e muitas meninas daqui somos suas amigas de verdade, ok? Isso é, me sinto irmã das meninas que passam pelos mesmos transtornos que eu...

Anônimo disse...

Olaaa!

Oi amigaa!
Eu privatizei mue blog.
Vejo que vc estar na minha lista de seguidores! Eu tb te segui!

Gostaria de saber noticias suas.E se vc quiser visualizar meu blog, envia um email para mim bipolar49kg@hotmail.com

como o linke do seu blog , por favor é claro.

Ai te envio um convite!

Olha um beijãOO!

Tatis disse...

aiaiai miga FDP é uma O mesmo neh;;;;; mas vc vai conhecer um cara legal.... eles existem acredite ^^

Bom passei pra falar um oi ^^ tava com saudades

Bjos