sexta-feira, 7 de agosto de 2009

...what a week...


Meninas do meu coraçãozinho...

Passei quase uma semana sem postar aqui e vou logo pedindo desculpas mas é que andei bem corrida viu. E nas horas vagas estava brigando com meu pai, como já falei eu e ele meio que estamos nos desentendendo e eu falei mesmo que ele não se importa comigo e sabe o que ele disse?! Nada! Nessas idas e vindas juro que tudo o que queria era comer, me debruçar na comida e me dar algum tipo de conforto, já que era isso ou sexo e como estou sem namorado só me resta a primeira opção. Mas não comi...e de LF passei pra NF e assim quando me levantei hoje e me pesei lá se foram mais 1kg...e apesar da minha casa estar um inferninho e eu estar super triste com meus pais estou feliz por mim! Se tudo foi uma merda, o saldo negativo na balança anulou tudooooo.

Então é isso...to corrida porque vou sair com umas amigas e estou indo me arrumar.

Meu recado pra vocês é: não desanimem!!! Se a coisa apertar, tudo virar um inferno e etc, não pense na comida nem no conforto em que ela te dara durante os 5 minutos que estara comendo e sim na tristeza dos proximos dias que ela te fará sentir. Vá caminhar ou faça como eu, faz umas abdominais que liberam o tal do hormonio da felicidade e ainda ajudam a diminuir a pança!!!!

Bom final de semana a todas

Amooooooo

Bjinhos

6 comentários:

princess sad disse...

Amiga força pois minha casa tbm eh um inferno =]

anoLEXIYa disse...

aqui em casa é a mesma coisa... eu no caso choro até dormir...
Fez bem em não se escorar na comida amiga... se não se importam com você então você ao menos se importa e não se estraga com comida. Parabéns!
Beijos, muita força pra você.

Anna disse...

Força amiga, por vezes os pais pensam que sabem o que e bom para nos, mas na realidade nao sabem.
Ou entao descarregam em nos quando nao temos culpa.
Vou seguir a tua dica para as compulsoes, em vez de comer faço abdominais.
Obrigada.
Beijos

Anônimo disse...

Affee!
Acho que todas nós neste mês de agosto estão passando pelo inferno astral ou pelo menos algumas!

Ameiii a dica amiga.É isso aí!
Não vamos desanimar não!
Vamos caminhar, fazer abdominais e LF e NF!!!

Beijos e bom fim de semana!

Pucca disse...

Amigaaa,
briga com familia é complicado aff
tenho esse problema sempre -.-'
mas calma, uma hora isso passa
beijocas!

Anna disse...

deixei um selino no meu blog para ti.
Beijos e força