terça-feira, 4 de agosto de 2009

Selinhos

Oie...
Meninas, fiquei super feliz por abrir meu blog hoje e ver que tinha ganho selinhos! Eba!!! Brigadinha viu * * * aNNa * * *!!!




Perguntinhas:
1. Quem te indicou:
* * * aNNa * * *
2. Você é casada? Hunf...NÃO!
3. Tem quantos filhos? Nenhum mas tenho um sobrinho que é a minha vida!!!
4. Fuma? Sim mas só nos finais de semana
5. Bebe? Sim...adoro uma birita! Afinal estou na capital do "buteco"
6. Prefere calor ou frio? Frio, não suporto calor!
7. Prefere doce ou salgado? Salgado
8. Qual sua profissão atualmente? Estudante de moda
9. Último filme que você viu? The Soloist” com Jamie Foxx e Robert Downey Jr.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Não tive um dia perfeito, tive dias com momentos de puro êxtase e alegrias mas nenhum que se destacasse dos demais...
Estou dando estes para a anoLEXIYa =)
ps: minha segunda foi bacana, me mantive no LF (300cal) e hoje foi um pouquinho frustrante pois acabei tendo compulsão e comi um sanduba do subway que minha mamis trouxe pra mim mas garanto que boa parte dele se foi 5 minutos depois...eca! Depois me mantive na água e algumas bolinhas magicas, hehehhe, para fazer o resto ir embora logo logo!!!
Então é isso meninas, força...continuem e não desistam por qualquer que seja a merda que vocês andam lendo pelos blogs alheios...vamos ajudar umas as outras a chegarmos na nossa meta!!!
Beijooooo

8 comentários:

Anônimo disse...

oi amori. já ti linkei faz tempinhoo.
e acho que não é a primeira vez que vc passa aki não. eu tenho vc no meu blog sim!
Tô te seguindooo tb!!
A outra vez que estive aki ... agredeci mais não cosengui postar...não sei porque!

Mesmo assim muito obrigada pela força e dica!

beijos!

Lila ♥ disse...

ei, brigada pelo comentário lá no meu blog! já te linkei também viu? e continua no lf sim, que rapidinho emagrece. só ter força de vontade!

beijos linda!

Anônimo disse...

oh amoriii. não tem problema não!
as vezes somos muitas e nos confundimos mesmo! eheheh!!
mas é um prazer em tê-la no meu catinhoooo!
beijos!

princess sad disse...

Toh aqui pra te ajudar tah amor

Pod contar comigo

amote

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada por me linKares tá?
Também te linkei!

Vamos nos ajudar umas às outras? Claro que sim!
Podes contar comigo sempre!

Beijão

caah disse...

obg flor, é sempre bom ter mais alguem com quem contar.
nunca consigo miar quando tenho compulção, ainda não sei se isso é bom ou ruim. rs

bjss

anoLEXIYa disse...

Ai, brigadíssima pela brincadeira lindaaaaaaa! E pela força também, agradeço muitíssimo. O negócio é que já participei dessa brincadeira e recebi o selinho masssss como eu aaaaamo isso e me sinto lisongeada de ter sido premiada por você também, eu vou editar o post e colocar seu nome nas florzinhas que me indicaram os selos. Muuuuuuito obrigadíssima. Parabéns pelo LF e continue assim! Muita força pra você lindinha, sei que você é capaz quando quer. beijos.

Pucca disse...

Amiga,
muito força viu
boa sorte aii sempre!
Ahh falando do remedio, nao deu certo, nao Miei com ele.
Força na lf ok
beijocas