segunda-feira, 17 de agosto de 2009

...otimismo...



Oioi

Início de semana me deixa um pouco otimista! Até porque meu fim de semana não foi dos piores...Não sai, na verdade fiquei em casa com a família e não foi ruim! Fiquei com minha irmã que não mora aqui e foi bem legal passar esse tempo com ela além de que pude descansar bastante! Estamos sem empregada então tive que dar uma ajudinha, o que me fez queimar algumas calorias, assim espero!!!

Então, to otimista pra essa semana...fiz 4 dias de NF e ontem fiz um LF porque tava com muita dor de cabeça mas to feliz demais, a balança desceu mais 1 kg e meu rosto esta mais fino...

E essa semana espero intercalar o LF com NF e ir driblando meu organismo...

Ah, li em algum lugar que beber vinagre de maça ajuda a emagrecer, é verdade? Eu parei com meus remédios que aceleram meu metabolismo, a grana ta curta...e tudo o que for de fácil acesso eu to querendo, hehehe

Mas é isso meninas, espero que o fim de semana de vocês tenha sido bacana e que essa semana seja ainda melhor!!! Continuem firmes viu???

Beijinhos a todas

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi querida!
Caminhar na praia concerteza puxa pelas pernas e calorias deve queimar bastantes!

Eu, não disse lá no blog porque me esqueci, mas estou nessa do vinagre há 3 dias...

Espero que ajude mesmo!

Obrigada pelo apoio e óptima semana semana ambém para ti flor!

Beijo linda!

anoLEXIYa disse...

Ei lindinha... to feliz por você ter tido um bom findi com a família e ainda emagrecido esse 1 kg, ebaaaaa.
OLha só, essa história do vinagre é igual a do limão... Os ácidos ajudam a queimar gordura do que você come mas eles simplesmente destroem seu estômago completamente se você ficar tomando puro... eu tomava limao todo dia de manha, tive fortes dores de estomago. Não sei se vale a pena assim né?

Muita força pra você querida, conte sempre comigo. Uma boa semana pra você, beijosssss

princess sad disse...

Tbm ja ouvi falar sobre o vinagre de maça,mas nunk esperimentei

* * * Z * * * disse...

Princesa

Sim Dieta da Bolacha de Agua e Sal!!

Beijo

Pucca disse...

O vinagre de maça emagrece? me conta ta!
Ebaa quando o fds nao é ruim as coisas melhora, espero que sua semana tenha sido boa (continua sendo?), ahh 4 dias de NF *_* parabens
beijocas!