quinta-feira, 13 de agosto de 2009

...cups of tea...


Ok, ok...eu ainda sei fazer NF, eba! \o/
Tem 2 dias que estou de NF, apenas bebendo água e chás. Aqueles de saquinho mesmo que além de acalmar, diminuem a dor no estomago e até pode enganar a fome.
Fora isso, tem a facul que ta aí, todo mundo cheio de novidade e eu na mesma...o peso continua o mesmo, não arrumei um namorado ou ganhei um carro novo...
Mas ta bom, aos poucos a gente consegue alcançar as metas né? Devagar e sempre, esse é meu lema!
Meu post hoje é super pequenininho, só mesmo pra dizer que estou na linha, ponto pra mim! E que sou muito grata a todas as meninas que passam por aqui e me dão apoio e carinho. Obrigada Pucca pelo selinho...
Beijinhos e inté

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!
Antes um post pequenino contando que tudo está bem, do que um grande dizendo que não conseguimos!
E chás são bons mesmo...acalmam a fome. Dá para segurar!

Beijo querida

anoLEXIYa disse...

ÊEE parabéns pra voccê lindinha...
espero que consiga manter o NF! Força força /o/ \o\ você consegueeee! To torcendo por ti.
Deixei um selinho no meu blog pra você viu? (:
Beijos querida, força sempre e tudo de bom pra vc :*

Tatis disse...

É NOIS NA FITA
rsrsrs calma miga... tudo vai se acertar vc vai ver... q que bom heim... NF é sempre bom.....
Fico mto feliz por vc viu.....

tá sabendo do novo desafio ????

Bjos fica com Deus

Anônimo disse...

Parabéns amori.
É isso ai !!
:-)
devagar e sempe. não parar neh?

parabéns pelo seu NF!

beijos!

Pucca disse...

Amiga querida,
parabens pelos 2 dias de NF. Espero que consiga manter o NF por muito tempo =D
Vc vai conseguir suas metas sim!
Força sempre <3

princess sad disse...

Go ana Go