domingo, 2 de agosto de 2009

...auto-controle = satisfação...


Oi meninas do meu coração!!!!

Hoje como podem ver, estou de ótimo humor! Meu fim de semana foi muito bom...não emagreci nem um grama depois dos 4kg mas tb não engordei!

Minha sexta foi tranquila, comi uma pera e melancia anoite porque começou a me dar dor de cabeça. Sai com umas amigas e queimei muitas calorias porque alem de dançar muito, andei horrores!!!! No sábado tive que comer um pouco no almoço, teve reunião aqui em casa mas me mantive a 2 colheres de sopa de comida e tenho certeza que uma ficou espalhada pelo prato, hehehe. Anoite Encontrei um amigo meu e tomei 3 cervejas, e lá se foram umas 150 calorias mas valeu a pena porque nunca ri tanto.

Hoje, fiquei em casa e estou a base de agua, suco de limão e melancia. Minha mãe fez macarrão, e explicar porque eu não queria comer sendo que sempre amei macarrão foi um pouco complicado mas a enxaqueca ajudou na desculpa!

Resumindo, tive um fim de semana bastante proveitoso apesar de não perder um grama não vou deitar hoje triste por ter engordado e ter perdido todo o esforço que venho fazendo...

Então é isso, agradeço do fundo do coração o apoio de vocês por serem tão carinhosas e sempre deixarem recadinhos...isso realmente me anima!!!

Força meninas, porque se eu consigo, qualquer uma consegue!!!!

Beijoooo


8 comentários:

anoLEXIYa disse...

Oláaa mocinha.. sabe que já vi seu blog antes? :DDD Mas não tive a cara de pau de comentar, mas na maioria das vezes eu tenho kkkk
Gostei do seu cantinho viu? Já tá linkadérrima e to te acompanhando a partir de hoje (:
Mora onde flor? E tem quantos anos? xD
Bom, fico feliz pelo seu final de semana, o meu tbm foi light e perdi peso o/ melhor ainda

Boa semana pra você, muita força sempre e tudo de bom :*

Anônimo disse...

ola!
Obrigada pela visitinha e a força!
Realmente as vezes é frustante!
Mas somos fortes e vamos conseguir!
Que bom que seu final de semana vc não engordou e foi bom!
Então bom mês !!
Beijos e muita força!

princess sad disse...

Cervejinha ou outra bebida q nos deixe mais alegrinha sempre vale a pena!!!

* * * Z * * * disse...

selinho no meu blog para ti

Pucca disse...

Amigaaa, fico mega feliz por vc *_* Faz tempo que eu nao tenho um fds sempre "problemas" uahsuahs
Continua assum ta, força sempre Gatissima.
Beijocas

"ANA/MIA" disse...

eiiiiiiii flor td bem??
vlw pelo comentario viu ;) ♥

bjus sempre q precisar pode contar comiguuuuuu bjus ♥

Anna disse...

Parabénss! nada melhor do que deitar com a consciencia em paz!
o esforço valeu a pena!
forçass :)

Apple Wine Ѽ disse...

OIE,ACABEI DE CONHECER TEU BLOG E GOSTEI ,VO TE LINKAR,NOSSAH EU Ñ SEI DE ONDE VC TIRA FORÇA PRA N COMER MACARRAO,HUAHUA,EU NAO AGUENTARIA,HEHE
BJOOOO