domingo, 9 de agosto de 2009

...selinho...

Oie meninas...
Ganhei um selinho da
Anna e é bem minha cara mesmo!!!!

Aí vai o questionario:


1.Quanto tempo de dieta?Um ano de vai e vem mas estou DEDICADA mesmo a um mês
2.Vomita e/ou toma laxantes?Mio sempre que como alguma coisa que considero gostoso e que seja calórico. E sim, uso laxante porque sei que não sai tudo quando vomito.
3.O que te levou a fazer dietas restritivas?Me achar inferior às minhas amigas. Não gosto de parecer a mais gorda de um grupo e por isso luto para não ser mais assim...
4.Faz tratamento para transtornos alimentares?Não
5.Já abandonou o tratamento e por quê?Nunca fiz...
6.Gostaria de ter a cura para o T.A?Não sei se gostaria...porque parte dele é que te leva a ter força de vontade pra alcançar seus objetivos.
7.Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares?Como disse antes...nunca fiz!
8.Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos?Depressão profunda
9.Já se auto mutilou? Por quê?Sim, muitas vezes...Já até postei no blog sobre isso. Não sei explicar mas parece que preciso sentir dor física para que a dor emocional se amenize. Preciso ver meu sangue sair para sentir que a dor também esta saindo junto. É loucura mas me alivia...mas sempre são cortes no pulso, onde fica o relógio porque não quero chamar atenção nem alarde pra tal coisa!
10. Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita?Sim tomo...sem receita! Além do fluoxetina uma amiga conseguiu um desses manipulados que aceleram sua queima calórica. Comecei com eles a 3 semanas.
11. Já desmaiou na rua?Não, mas já tive muito principio de desmaio e dou graças a deus pelas minhas amigas!
12. Já foi internada?!Não...ninguém sabe o que faço, um tempo atrás tive que maneirar com os laxantes porque minha mãe estranhou o tanto que eu comprava mas fora isso ninguém fala nada...
13. Você abandonaria o T.A se...
Nunca...pelo menos hoje acho que não abandonaria nem quando conseguisse chegar no meu objetivo, afinal como permanecerei nele? Ainda não estou disposta a abrir mão de algo que me faz bem


Dou este selinho pra ♥LIA♥


PS: Como foi o final de semana de vocês? Por aqui tudo trankis...
Sexta saí com umas amigas e se juntaram amigOs também o que foi muito interessante!!! Bebi horrores, as vezes não tenho limite mas me diverti!!! Além de que cerveja pra mim é que nem laxante, assim que é 2 em um! Eba \o/
Hoje o dia foi tranquilo, levantei tarde, fiz umas abdominais, li a Veja da semana, tomei banho e sai com uma amiga pra fazer mais uma de minhas loucuras...sim as vezes eu fumo um, além de me deixar feliz e me fazer rir muito...me relaxa e eu preciso, sou estressada demais!
Mas não se preocupem que mesmo com larica não comi nada! Então hoje fiquei só na sopa de espinafre (almoço) e muita água! Estou indo dormir feliz...muitíssimo feliz!!!!
Beijos pra todas =*

5 comentários:

anoLEXIYa disse...

kkkkkkkk você é ilaria Kitty.
Eu já parei de beber e agora só fumo às sextas-feiras ou em algumas semanas nos outros dias tbm, mas é cigarro normal xD

Adorei o selinho e ssa brincadeira. Só podia indicar uma amiga? DDDDDDDD: OMG
Então, tomara que chegue em mim /o/
Isso aê querida, saia e divirta-se já que você consegue ânimo, disposição e coragem pra essas coisas. Confesso que já tive quando minha auto-estima era 10% mas hoje a auto-estima é -100% eu não quero nada -_- saco.
Beijossssssss, bom domingo pra vocêe! Força sempre xuxu :*

anoLEXIYa disse...

brigadíiiiiissima pela força amiga e pela dica tbm viu?
Sucesso pra você gata, muita força sempre. :*

Tatis disse...

Puts Adorei teu selinho... mto loko msmo
as resposta são bem isso mesmo....
assino em baixo....
bjos boa semana

Pucca disse...

Amigaaaa =D
Sair para beber é otimo, e ainda mais cerveja com efeito laxante simplismente A-D-O-R-E-I, quero ser assim bem kkkkkkkkk
Força sempre, ahh esta indo muito bem hien.
beijocas!

"ANA/MIA" disse...

eii miga td bem??
olha te deseju muita força e muita sorte
beijocas ateeeee