terça-feira, 11 de agosto de 2009

...never again...


Oieee....

Hoje estou de péssimo humor! Mas comecemos do início...

Domingo, dia dos pais, óbvio que aqui em casa teríamos super almoço com toda a família, muita comida, doces e etc. Enfiei o pé na jaca!!! Comi carboidrato até não poder mais...anoite continuei!!! Fui dormir me sentindo uma derrotada, pesada, com raiva de mim mesma. Ah, mas não pensem que acordei segunda feira super animada pra dar a volta por cima não, pois acordei e lá fui eu comer misto quente com fanta e de sobremesa pudim. E esse prato se repetiu no jantar...Isso porque jurei que essa semana faria NF. Me senti mesmo uma fracassada, depois de tanto esforço tinha que comer tanta coisa??? Chorei a noite todo, pois 2 dias comendo que nem uma desesperada e não usando meios de alívio senti cada caloria se transformando em gramas e mais gramas ao redor da minha cintura!!!! Meu rosto virou uma bolacha!!! Que nem aquele comercial da traquinas, sabe?! Aiiiiii

Pois hoje eu acordei e depois de tomar 2 litros de água, comi salada de brócoles que minha empregada fez pra mim. E Jurei pra mim mesma que não como mais essa semana, pra compensar o tanto que comi em 2 dias. Porra, será que ninguém me avisou que o mundo não estava acabando!?!? Que a comida ainda estaria ali e que ela continua a deixar as pessoas GORDAS e deprimidas???

Pois então...eu não posso ficar muito tempo longe desse blog mesmo não, parece que isso aqui me mantém na linha...

Hunf, assim estou eu, triste e com medo de pisar na balança...

Boa semana a todas

Beijos

7 comentários:

Pucca disse...

Amiga, isso acontece comg se eu fico borá do blog parece que fico sem rumo e enfio o bem na jaca geral aff. Fds sempre é muito complicado, mas espero que tudo de certo na sua NF, boa sorte. Beijocas!

Pucca disse...

Amiga tem selinho pra você *-*

Apple Wine Ѽ disse...

migáááá,eh sempre assim,a gente fala q vai fazer NF,LF e acaba ñ fazendo,mas ñ por causa da gente e sim dos outros,afinal:a gente come o q tem em casa '-',,,,,,bjoooooosss

Apple Wine Ѽ disse...

me add no msn:
danielle.fruhauf@hotmail.com
se vc ja add,ignore,bjoo :~~

anoLEXIYa disse...

Amiga, depois de uns 4 dias de NF eu fiquei uma semana comendo engordantes demais e virei uma baleia denovo... Uma frase que é pura verdade: ''comer e coçar, é só não começar''. Quando agente começa... desperta nosso vício. Mas uma boa hora, a hora certa, ele vai embora e o auto-controle volta. Tem de ser paciente, lembre-se: A pressa é inimiga da perfeição! E nós não estamos atrás da perfeição? Então devagar e sempre querida, tenta denovo, recomeçar aos poucos... fiz isso pelo menos 30 vezes, recomeçar, engordar, recomeçar, engordar... e agora recomece denovo e esqueça o que passou ;)
Te desejo sucesso e muita força lindinha. Beijosssss

"ANA/MIA" disse...

oie flor naum fique triste por ter comido muito no dia dos pais
pense assim se eu comi d+ hj amanha farei um lf um nf ou uma dietinha e pronto
bjus flor forças sempre
obg pelo comentario ele me ajudou muito!!!!!!!!!!

caah disse...

quando fico cora do blog por muito tempo sempre acabo engordando denovo. IAODHASIOHDOI mas vc vai conseguir da a volta por cima.
bjs