quinta-feira, 20 de agosto de 2009

...recompensa...


Aiiiii......
Meninas estou num sufoco louco! Não ando tendo tempo pro blog, infelizmente!
Mas sempre dou um jeitinho né?
Então, como disse minha semana tem sido uma correria só, faculdade ta apertado demais, mas quem manda fazer esse tanto de matéria? Só eu mesma viu..aiai
Mas tenho coisinhas bouas pra contar!!! Eu não tenho comido quase nada, e não tenho tido tempo pra ficar beliscando ou com vontades de comer o que é ótimo! Ouvi das minhas amigas que estou mais magra!!! Que meu rosto ta mais fino e tals...aí, que tudo! Fiquei feliz até, esforço bom é aquele que é recompensado e tem recompensa melhor que essa?
Estou aqui no laboratório de informática da facul matando aula pra escrever pra vocês, é que fiquei tão feliz que precisava dividir minha alegria!!! hehehe
Hoje é niver de uma amiga então pode saber que vou enfiar o pé na jaca (na cerveja!) mas é que aniversário merece comemorações, tirando o meu é lógico que ta chegando e eu não quero ficar mais velha...putz! Será que já estou no meu inferno astral???
Anyway, fiquem firmes viu? Pras meninas que estão nessa dieta do biscoito, aguentem firme! Eu não gosto muito de biscoito...e sinceramente tem muitas calorias pra ficar comendo assim o dia todo... 3 biscoitos = 1 pão de sal sem miolo então eu nem me arrisco!
To indo que tenho que responder chamada....
Amo vocês
Beijoooooooo

7 comentários:

Anônimo disse...

own qui lida!!!
Toda feliz, toda empolgada! Isso mesmo!!!

Ah essa da bolacha não quis fazer...a bolacha dá-me fome!!!

Força querida!!!
Te adoro!!
Beijo enooooormeeeeeeeee

isa disse...

oláa linda paraabens!!! minha primeira vez akii..mas pretendo estar por aki sempree!!Forçaa linda bjão

anoLEXIYa disse...

OMG correria ninguém merece. Escola, faculdade... ferra tudooooooo IUSHAIUSHUS Mas é preciso né kitty?

Que ótimo que o emagrecimento está sob controle. O bom de agente não ter tempo nem pra ir ao banheiro éeeee principalmente não ter tempo pra comer e ter compulsões! Viva!

Muita força aí lindinha, divirta-se na festa e modera as bebidas viu? HAHAHA
Beijosss amiga

Anônimo disse...

oi lindaa... dei uma passadinha aqui vi... vou te seguir.... xeruuu

Pucca disse...

Amigaaa *-*
Animo sempre viu? Coisa feia gazia aula, zoa eu faço isso sempre ;$ kkkkk
melhoras aiii
beijocas!!

Tatis disse...

eita. eita... matando aula??? só tem perdão se for pra vir aki hehehehehe

sei como é miga... facul... trampo e tudo junto é mto complicado....

pelo menos a gente se controla mais neh....

bjos se cuida

Anônimo disse...

Oiii!!
Que saudades de ti amiga!
aki estar cursando o que?
Eu tb ando apaertada na facul!
Miga eu privatizei meu blog.
Acho que te enviei um convite...se não (pois somos tantas) envia um email, para te convidar!
bipolar49kg@homtail.com

Ficooooo muitooo feliz que esteja sem tempoo para comer(affe) mais isso emagrece!
Eu tb não gosto mt de biscoito e ahco que engordaaaaaaa mt!
Mas cada organismooo com seu processo!

Um beijão!