quinta-feira, 30 de julho de 2009

...H2O & biscoitos de chocolate ....




Ei meninas,


deixa eu contar como foi meu dia de ontem e de hoje...


Ontem consegui ficar o dia todo só na água e como tava atarefada arrumando meu quarto, tirando roupas e objetos que não quero mais, ninguém nem me falou pra descer e comer. Ufa! E adivinhem só, quando fui me pesar antes de dormir quase não pude acreditar, emagreci 4 kg (em uma semana)!!!! Ah, isso foi o bastante pra eu dormir feliz, preciso confessar! E hoje tudo ia no mesmo ritmo, até agorinha atarde quando meus pais começaram a brigar e eu entrei no meio e acabou que briguei muitooo com meu pai, com quem não tenho uma relação muito boa, no fundo nem acho que ele se importe comigo...e a cada lágrima que escorria pelo meu rosto eu ia tentando controlar com um biscoito de chocolate, voltei a ser aquela gorda patética que supre a angustia e tristeza com comida! Merda! Não consegui jucar e como estou sem laxante em casa...essa porcaria ta dentro de mim e eu já sinto a minha cintura aumentar!


Mas amanha assim que acordar vou em uma farmácia providenciar a saída dessas malditas bolachas!


Nem me pesei depois de comer...to com medo!!!


Ai, mas é isso...vou dormir que to bem cansadinha e amanhã levanto cedo.


Obrigada as meninas que vem me dar uma força! De verdade, não sei como seguiria na luta se não fosse pelo apoio de vcs, já que ninguém intende a gente...


Beijos e boa noite

5 comentários:

princess sad disse...

Miga vc tem q toma os laxantes depois das compulsoes pq c vc tomar no dia seguinte tudo q vai sair eh só liquido (uma amiga q me falo)

Pod contar comigo.

E vc naum eh a unica a ter um mal relacionamento com seu pai.O meu pai jah disse pra mim dizer pras pessoas q perguntao c eu tenho pai q ele morreu o0
e a gent naum c fala desd entaum

bjin!

Tatis disse...

aff menina.... briga nunca é bom neh... mas olhe as coisas vão se acertando vc vai ver......
ah quanto o lax, tmb to sem ... só segunda :P fazer o que neh....
MAs olha obrigada pelo seu comentário viu... fico feliz com o apoio... e é isso ai JUNTAS iremos conseguir vc vai ver....

Bjos linda

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Uhull poderosaaaaaaaaaaa quatro kg mandou bem lindaaa...to aki torcendo por vc....laxantes vc toma IMEDIATAMENTE APÓS AS COMPULSÕES (se puder mie antes) e depois tome os laxantes..to aki torcendo por vc lindaaa bjs no S2..te linkei

Pucca disse...

Amiga, essas coisas acontecem calma.
Parabens querida, 4kg em uma semana, esta no otimo caminho *_*
beijocas

Anna disse...

Parabéns pelos 4 kg!

AH,TBM TENHO UMA RELAÇAO LASTIMAVEL COM MEU PAI.

forças:)