terça-feira, 28 de julho de 2009

...back on track...


Olá meninas...
Fiquei longe por um tempo, mas é que facul me consumiu! Achava que ia enlouquecer!
Acabou que viajei e descansei um pouco e relaxei na comida nesse meio tempo...
Nesse tempo que fiquei ausente do blog acabei engordando horrores e não sei como engordei tanto. Rolou uma depre básica já que todas minhas amigas são mais magras que uma vassoura e foi bastante difícil ver minha única amiga gordinha ficar magrinha. Estou feliz por ela mas voltei a ser a mais gorda da turma. Odeio isso!!!!!
Tem uma semana que voltei pro LF e to tomando uns moderadores tb. Desculpa ter que confessar isso mas não sou forte o suficiente pra fazer por conta própria.
Essa semana perdi 2,5kg o que é razoável comparado com o tanto de banha que ainda tenho que perder.
E ainda não consegui voltar a malhar...espero que essa semana isso mude.
Enfim, estou de volta porque descobri que isso aqui me mantém sã e o mais importante de tudo, me mantém na linha!!!!
Obrigada a todas as mocinhas lindas que passam por aqui pra me dar uma forcinha...


Beijos e continuem firme!!!!

5 comentários:

Pucca disse...

Venha firme ao blog minha querida, calma com o tempo vc emagrece tudo outra vez :D
força sempre ^^

Gαrota de Vidro disse...

Amor, muito obrigada pela visita no blog :) To te acompanhando tambem a partir de agora!
Então, realmente é péssimo ser a mais gordinha da turma, não duvido nada se eu estiver ocupando este cargo também.
Mas não desite nunca, e os moderadores não são sinais de fraqueza, e sim de força, porque te ajudam a conquistar seu sonho!
Se cuida.. ♥

Tatis disse...

Ah linda... que bom q vc voltou... estava com saudes... que tipo de moderadores vc tah tomando????

acho q preciso de ajuda tmb...

Bom bjos pra ti

* * * Z * * * disse...

**Princesa**

Tem calma querida...Com esforço tu também vais conseguir ficar magra e linda...

E muito obrigado pelo komment de incentivo...

Beijinhos

princess sad disse...

pod contar comigo amor