quinta-feira, 2 de outubro de 2008

...achievement...


Nossa gente, essa semana foi tão corrida que não passei por aqui, mil desculpas!!!!

Hoje eu tô tão animada, tem uma semana que tô nessa caminhada, e eu já vejo tanta diferença mas claro que ainda falta MUITOOOO!!!

Segunda comecei a malhar né, agora to correndo 4km, sei que nem é muito mas já ta dando uma canseira danada!

Essa semana intercalei LF e NF, até porque depois de 2 dias de academia, comecei a suar frio e arrepiar, aiiiiii, tive que comer um iogurte né. Mas meu rosto já tá tão mais fino que o sacrificio vale a pena demais!!!!

Minha mãe continua inchendo o saco como sempre, mas quase não tô falando com ela, assim que menos mal...

Quanto a vida amorosa, essa sim que ta um fiasco!!!! Mas tambem quem vai querer essa baleia aqui né? Porque eu tava até ficando com um menino, o que eu falei semana passada sabe? Mas o menino meio que deu o sumiço, e eu não vou ficar correndo atras, porque temos amigos em comum demais e a última coisa que quero é que todos meus amigos saibam o tanto que eu sou uma loser!

Ah, saí com uns amigos pra dar uma viajada né, o problema foi a larica, putz...foi complicado de segurar viu.

Mas em suma, minha semana ta sendo boua, tô firme no meu programa e já se foram 3 kg em uma semana!!! Espero que tenham ido pra PQP porque nunca mais quero que volte ao meu corpo!!!

Meninas, força sempre!!! E é esse apoio mutuo que nós mantem na linha!

Adorooooooo vcs

Beijokas =*

5 comentários:

Aisha disse...

sabe qual o sempre falo para todas as garotas? viva tua vida muitoo, aproveite, saia bastante, e não dependa de nenhum homeme para sua felicidade, as veze sisso lhe traz problemas! Mas dar uns agarra sempre é bom ;D
ahauahauah

opaa, 3kg flor? \o/ que bom *-*
desde o começo do meu blog eu perdi 4kg! Foram uma semana e dois dias, e isso dá um Ânimo danando!

Força linda, o importante são as vitorias

bjuuus
;*

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Parabéns pelo 3 kg exterminados , pq se forem perdidos é capaz de achar eles pr aí rsrsrs
E vc tá certissima de dar um gelo no bofe, tem horas em que é necessário dar limites, e óhh vai que aparece um cara melhor que ele neah;) Um bofe que não desapareça :D
E obrigada pelo coment lá no blog, vou seguir sua dica , vai que ajuda ;)
Bjoss e força sempre

Anne Darkness disse...

Brigadinha linda!
Linkada aki tbm ;D

Hey, continua nesse gás todo aê q logo logo será uma linda thinspo e vai arrumar vaaaarios gatos :D

bjokaas
:*

Pucca disse...

força sempre

"ANA/MIA" disse...

oi pelo visto sua semana ta sendo otima mesmu rsrs
nossa:0 vc corre 4km e ainda faz academia vc ta mesmu afim de emagrecer em rsrs
forças