terça-feira, 21 de outubro de 2008

...goals...


Oiiiii

Como que vocês estão? Espero que bem...por aqui, tudo na mesma. To de tpm então já viu né, tudo é motivo pra chorar e achar que o mundo esta acabando! Mas nisso tudo pude perceber uma coisa, que precisamos de metas! Eu comecei a ver que só querer emagrecer sem ter uma meta não funciona muito bem. Achar que perder 1kg por semana ou em duas semanas ta bom, isso é loucura! Achar que eu posso comer um Mc'Donalds no fim de semana só porque fiquei sem comer a semana inteira também é loucura... Só um sanduiche tem zilhões de calorias. Ando cambaleando pra não dizer tropeçando nesse meu caminho que é muito novo pra mim, mas aqui esta...fiz metas!!!! Estou me pesando diariamente e com tudo anotadinho pra não me deixar sair da linha. Eu preciso ter o controle sobre a minha vida...minha felicidade! E acho que precisava exatamente de rigor.

Vou dizer que me olhar no espelho não ta fácil! Pensar que em dezembro tem praia me assusta muito, mas espero conseguir chegar até lá do jeito que planejo!Ou pelo menos no caminho... Andei pesquisando o nome de alguns remédios, porque eu sozinha não estou conseguindo mas todos tem que ter receitas e etc...não sei como vou fazer mas pra tudo se da um jeito!

Aqui em casa as coisas tão impossíveis, as vezes penso em mudar mas como to sem trabalho, vou me sustentar com o que???

Mas ta bom, uma coisa de cada vez, deixa eu ver os resultados das minhas metas atuais que vou fazendo outras....

Muito obrigada pela força de todas as meninas que passam por aqui e postam...realmente só a gente se intende!!!

Boa semana pra vocês, força sempre!!!!

Beijooooos =*

3 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

É necessário traçar metas que nós possamos cumprir e seguir as metas com rigor. Fica mais fácil perceber aonde queremos chegar. É o que tá faltando pra mim, seguir minhas metas com rigor :P
Bjoss e mantenha a força ;*

Pucca disse...

força sempre minha linda

princess sad disse...

li seu blog hj pela primeira vez e ja tomei a liberdad d add ele na minha lista d blogs q leio.
bjs!força

go ana go