domingo, 12 de outubro de 2008

...keeping walking...


Olá lindezas...


Como passaram essa semana? Espero que bem... Por aqui foi uma correria louca!!! além dessa gripe filha da p* que resolveu grudar em mim né! Passando super rápido e me sentindo super culpada por ter abandonado o blog essa semana, mas eu não tive tempo nem pra respirar o que de certa forma foi bom pra nao pensar em comida ou coisas chatas que me fazem querer comida... Me sentindo a mesma, tristinha, gordaaaaa mas tô aí na luta né. Como já dizia meu velho amigo Johnnie Walker tem que "keep walking" e nessa estou!!!

Amanha prometo voltar pra academia, porque tive que abandonar temporariamente por falta de tempo, mas amanha não quero nem saber...eu vou!!!

Aiai, preciso confessar uma coisa pra vocês. Eu tenho uma amiga muitoooo mais gorda que eu, e eu adoroooo ter ela como minha amiga! Será que é pura maldade minha?? Olhar pra ela e me sentir até feliz por não estar assiiiiiim taum gorda? Me senti super mals essa semana por me pegar sentindo quase que uma felicidade por minha amiga ser assim de gorda. Ai, não me odeiem, por favor...sei que sou uma pessima amiga, merda! Precisa desabafar isso...tava aqui apertando o peito...e de peso ja basta os meus kgs extras né!?

Bom restinho de domingo pra todas...e amanha começa tudo outra vez!!! \o/

Beijooooooos


3 comentários:

Anônimo disse...

oie querida!!=)
EStava sem tempo,mais agora vou arrumar um tempinho pra ficar aqui!!!!=)
jah tah link!!
bejinhos
forçaaa

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Não tem nada demais, se sentir +bonita ou mais magra que sua amiga, se vc é, ueh...que mal que tem ;P
Nada de mais , só não fique convecida a ponto de se tornar insuportavel...rsrsrs pq ngm merece pessoas assim xP
Bjoss e mantenha a força ;*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoree.
huahaua nada demais se sentir mais bonita q a sua amiga.
E so guarda p/ si essa felicidade q no fundo todas temos quando algueme e muitooo gordo e vc nao..ahaha
Malvadinha ne.rsrs
Bjo e forçaa