segunda-feira, 6 de outubro de 2008

...out of the blue...




Vocês já se sentiram completamente perdidas? Não sei o que está acontecendo comigo...hoje estou me sentindo como se tivesse perdido a perspectiva, perdido meu rumo, meu propósito nesse mundo! O de ser feliz caramba!!!! Eu deveria ser, certo!?

Não sei onde foi que errei, fico penso em tantos “se” que chega a cansar! SE eu fosse mais magra, se eu fosse mais bonita, SE eu fosse quem eu costumava ser antes de levar aquele pé na bunda que bagunçou minha vida. Ou SE eu levei esse pé na bunda por ser quem eu era. SE eu fosse como minha irmã as coisas seriam mais fáceis como foram pra ela (sim ela é magra e linda, invejada por todos...as vezes por mim até). Se, se, se...

Não sei o que fazer, como agir, a quem recorrer, pra quem chorar... Hoje to me sentindo péssima! Gorda, mais do que já sou! Mais feia do que poderia parecer! Mais infeliz do que poderia imaginar... Onde é que começa as vitorias? Eu preciso de controle, eu sou uma control freak!!!! E não sei viver a mercê das coisas...da vida, do destino! Mas me sinto como uma formiga num grande galpão escuro...perdida e insignificante!

Hoje meu dia esta sendo terrível, apesar de eu não descontar na comida, sinto que não emagreci um grama desde que perdi meus 3kg. Eu não saio do meu peso...uma merda! Quando é que a vida vai ficar mais fácil, alguém sabe? Por favor, se souberem me falem porque eu to completamente perdida.

Espero que essa semana as cosias melhorem!!! Afinal hoje só é segunda feira né!

Boa semana pra vcs garotas...
Beijos

4 comentários:

"ANA/MIA" disse...

oii issu e verdade as vezes nos pensamos em se tantas coisas q ate me perco e fico sem rumo igual a vc!!!
olha esperu q sua semana seje cheia de energia gracinha para vc ficar super feliz vlw
forças

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Ahh...nem pense nos ''se'' da vida pq senão vc vai enlouquecer rsrsrsrs.
Eu tbm de vez em qndo fico pensando nos ''se'' da vida, imaginando ''se'' as coisas poderiam ser diferentes. Eu acho que no final das contas , todos nós temos um propósito aqui na Terra.Então não importa, o que tiver que ser, será ;)
Calmaaaaa querida;)
Bjosss e força pra vc :D

Aisha disse...

acho que nosso erro estar em pensar comos eria as coisas, se algo tivesse sido diferente, invez de fazer com que o agora seja diferente.. pensar nas possibilidades nos tira a oportunidade de fazer para saber o que realmente vai acontecer. devemos pular de cabeça e o que for, será! pronto, não esperar, não recuar... o destino é agente que faz, e qualquer um pode ser mais do que já é! Basta querer!
as coisas melhoram e vc nem sente quando esquece de pensar e começa a viver!!

bjus linda, e não esquece que tudo passa
;*

Blair disse...

oll my ...
eu tbém sou d bh e devo confessar q apesar d amar essa cidade tem muita gente hipocrita viu...
aiai
vc tá linda
tão magra ...falsidade não tem limite
bjos