domingo, 28 de setembro de 2008

...altos e baixos...


Ai gentiiiii, tanta coisa aconteceu esse fds, cheio de altos e baixos mas olhando assim acho que foi mais pra bom do que pra ruim.

Na sexta eu sai com uns amigos né, fui numa baladinha boa demais!!!! E sim, me sustentei só com água e...e...e nada mais que engorda eu prometoooo! hehehehe Ah, e eu vi uma menina tauuum gorda que eu fiquei com vergonha por ela, juro!!! Fiquei vendo o povo olhando e comentando, será que ela não vê o tanto que é gorda? Ai, eu assim não teria coragem de sair do quarto!!!!

Acho que foi praga ou sei lá o que porque depois de 2 dias NF, sabado no almoço comi...fiquei super mal né e acabei ficando em casa, mas já me livrei de tudo o que tava dentro de mim, ecaaaa! E hoje me sneti tão bem por ter só bebido água e chá...sabe, parece q até a alma da gente fica mais leve e nem é só a alma, desde que comecei a 4 dias perdi 1,370 kg!!!! (Sim eu sou uma baleia, tenho muitooo o que emagrecer!!!) Podia ter sido mais né, mas ta bom, essa semana eu vô começa a academia, porque tava só fazendo minha caminhada e nem acho que tava ajudando em nada! Assim que as 6 da matina to lá na academia!!!!
Preciso de help porque minha mãe não ta entendendo essa minha onda de não comer, hoje por exemplo, não sabia o que fazer nem o que falar...desci depois de uns 10 minutos que minha mãe tava gritando...aí coloquei a comida no prato e fiquei mexendo pra lá e pra cá até meus pais sairem da mesa. Nhaaaw, queria que eles me intendessem...
Ah meninas, eu tô animada porque sei que encontrei amigas aqui que posso contar e confiar!!! E isso tem sido muito importante. Voces sabem né?!

Que essa semana seja maravis pra todas nós!!!!

Besitos ;*


5 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Com ctza pode contar comigo ;)
Então , eu tbm de vez em qndo me asusto ou sinto dó com umas pessoas gordas sem noção que vejo por aí rsrsrsrs, MelDeus qnta aberração !!!rsrsrs
Ah e te entedo em relação aos seus pais , os meus tbm estão pegando no meu pé para que eu coma +o segredo é conversar e tranquilizar eles no máximo que der... é tudo uma questão de fingir que tá td bem ;)
Bjoxx =* e força pra vc ;)

Kelly Jo. disse...

Oi lindona rs! Bom quanto a bebida vamos lá... depende do q vc bebe, uma lata de 350 ml tem 147 kcal, enquanto 1 cálice de Vodka tem 48 kcal.
Só q agnt nunk fica nisso né? Mas é um dilema pq também n da pra beber de estomago muito vazio. Mas eu pelo menos começo a beber e esqueço de comer.
=*

Kelly Jo. disse...

Ah uma lata de cerveja, squeci de escrever

Pucca disse...

Qnd precisa to aki Flor!
boa sorte

"ANA/MIA" disse...

para o q precisa pode contar comigo vlw
forças*para mim e para vc