sábado, 27 de setembro de 2008

...decepções...


Hoje meu dia esta como o céu...feio e cinzento. Depois de 2 dias de sucesso com meu NF eu comi horrores...to passando mal, minha barriga ta doendo, minha consciência ta pesada e óbvio que não só a consciência né! Ai q merda, como eu me odeio agora!!!! Eu tentei miar mas não consegui...aiiiiii como eu me odeio!!!!! Ok, ainda são duas da tarde, e eu não posso me dar por derrotada...ainda ta só no inicio e eu não sou uma perdedora! Vou continuar na minha luta e espero que hoje só me sirva de exemplo de como tenho que permanecer firmeeeee. Beijos a todas e espero que o final de semana de vcs tenham começado melhor do que o meu!

Um comentário:

Aisha disse...

aaii depois de dias de NF comer assim não vale nada a pena! =/ vc usa laxantes flor?
fds é o cumulo mesmo!
mas sei que vai se recuperar dessa!

bjuus linda, força viu?
;*