sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Primeiro dia...done!


Ai eu to taum feliz de ter conseguido passar pelo primeiro dia!!!!

Ontem meu dia foi um sufoco mas consegui ficar na linha! Só tenho uma duvida, bebida alcoolica engorda muito? Porque ontem eu tomeiii um pequeno porre!!!

Pra comemorar meu primeiro dia de dieta, hahahaha, tudo bem isso pode parecer loucura comemorar só porque consegui ficar o dia todo com apenas 2 litros de muitaaaa agua com limão(porque ouvi falar que aumenta o metabolismo) mas enfim...Sai pra comemorar e tomei um pequeno porre, wisk...já viu né!

Ah, tinha um carinha lá no bar, lindo de morreeeeer, e guess what!? Eu fiquei com ele!!!! Acho q isso me deu mais animo ainda poque hoje só foi agua!!!! Logicooo que porque além de tudo eu to de resaquinha né, e pude usar isso como desculpa pra não ter que almoçar, mas to preocupada, wisk é muito calorico??? aiaiai

Sabe eu realmente preciso muitoooo de apoio e ajuda e obrigada Arykana, por ser a primeirinha a me dar um help e apoio. Isso me deu mais animo aindaaaa!

Beijos a todas as lindezaaas

5 comentários:

Kelly Jo. disse...

Oi querida bem vinda!
Passei aqui e bem vinda ao club das magrelas rsss.
Olha pra te falar a verdade,eu emagreço mais bebendo muito pq n sinto tanta fome... Mas tipo, uma noite de porre n vai te afundar...
É so ter força e continuar na linha!
=**

Aisha disse...

oi querida!
bem vinda ao club ;D
estar animada é otimo, ainda mais no começo que é um pouco dificil!

em relação ao teu posto sair para beber é o que ha ;D
adoooro, mais ainda por tirar toda minha fome!
foi só uma comemoração, então se eu te diser que wisky é uma das bebidas mais caloricas voc~e não vai ficar grilada né?
continua nessa animação e nassa vontade flor *-*

e qualquer coisa sabe onde me encontrar né??

vou te linkar

bjuuu
;*

aryka |ana| disse...

OI linda

nossa realmente,melhor eu esperar mais um pouquinho pra me pesar pq nossa eu acho que tenho uma crise se eu não tiver emagrecido,eu estou desde sabado a base de sucrilhos pela manhã e água o dia inteiro hushuhdsuhsduh

aiai,olha a sua duvida sobre a bebida,bom bebida engorda né?! '-' pq é doce e tals e da bastante barriga,mas se foi um dia só então ta beleza da pra relevar xD Agora é só você maneirar nos outros dias hehehe

ai que linda,tu me agradeceu pelo post *-* aí,adorei ever rsrs-

Pode contar sempre comigo flor ^^

(K'

Pucca disse...

boa amiga vc consegui sim!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee queria..
Bme vinda ao meu blog viu..Ja linkei.
Sou de Belo horizonte sim vc tbm??
Nossa q legal podemos ns ajudar.
Ah resppeito de bebida alcoolicas~todas são bem kloricas mas ta d boa.
Bjão força
cnte cmg