sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

...porque o ano só começa depois do carnaval...



Meninas do meu coração, não pensem que sou assim de desnaturada viu? Entrei de férias e depois de curtir um pouquinho aqui na minha cidade, viajei com minha familia. Fiquei uma temporada em Sampa na casa de parentes e depois fomos pra praia, e sim por um momento eu odiei, MUITO! Mas acredite ou não li um livro da minha tia que chama "Pollyana" e no livro essa menina sempre vê o lado positivo das coisas, então resolvi ver tambem...Eu tinha kms pra correr todos os dias. Como acordava cedo pra correr e anoite fazia o mesmo, escapava de ter q colocar "maiorzão" durante o dia, o maximo era uma sainha pra ir almoçar com o pessoal, ou como tambem aprendi, espalhar tudo pelo prato. Mas o resutado das minhas férias foram melhores do que esperava. Sim emagreci, sim me sinto um pouco melhor. Por uns dias nessa minha temporada com a familia, minha mãe implicou com a mudança drastica do tanto que comia ou exercicios, mas acho que porque ela não andava muito em casa antes então precisei dar uma engaloada nela...e consegui! Ainda não to perto da minha meta, mas como disse antes em outros posts, sou AA, (Ana Assumida) então é um passo de cada vez, não importa a velocidade que você vá contanto que não pare né!? Então voltei pra casa, pro meu pc lindo, minhas coisas....é tão bom viajar mas nada como voltar pra casa né? E por aqui as coisas vão continuar como eu vinha fazendo. Pode não ter praia mas tem esteira e como esta calor demais venho tomando muitaaaa água porque definitivamente não quero desidratar. E como carnaval é semana que vem, um a pequena onda de depre tenta me atacar, mas já a combati com 2mg de rivotril cuidadosamente pingados em 20 gotinhas embaixo da lingua. Afinal vou pra Diamantina, cidade bastante movimentada na época do carnaval, certamente irei me divertir, queimar calorias já que lá só tem ladeiras e quem sabe eu não encontro um cara bacaninha? Ta bom, um sexo razoavel já esta me satisfazendo, hehehehe. E como o meu ano só começa depois do carnaval, e o início do cumprimento das minhas promessas, ainda tenho um tempinho correr atras pra cumprir tudo o que prometi a mim mesma! Mas prometo contar do que se trata na quarta de cinzas ta? Esse ano vai ser diferente, já começou diferente e vai só melhorar...pra quem lê isso aqui, acredite, se eu, essa indiciplinada cuja vida é um caos total com pitadas de tristeza e tecido adiposo, estou começando a achar meu caminho, o da realização e felicidade (leia-se, ser magra) você tambem consegue. Bora correr 10km/dia essa semana pra gente chegar no carnaval com tudo um pouco melhor, ou pelo menos o condicionamento fisico né?! Beijos lindas e bom início de ano...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amoriii que saudades de ti!
Tô tristinha mais não podia deixar de vim até aqui.
E como ameii seu post cheio de alegria e otimismo!

É isso ai! Todas nós conseguimos neh?!
Vamos correr e caminhar!

Olha foi muito bom vc ter aparecido de novo! Fico feliz!

Carnaval para mim é puro deprê! Eu ficou muito mau! Nussssssss vc não imagina. o pior é que tô sem recetinha de rivotril.

Beijocas, bom carnaval, bom fim de semana.
Obrigada pela força!

beijos!

Tatis disse...

Viva o cernaval... nossa que bom que tuas ferias foram bons... e o lado bom da vida é tudo di baum neh....

Parabéns pela animação... se cuida... ah e to vontaldn ocom o blo... força total...

bjos

Anônimo disse...

fiquei muito contente por ler um post tao positivo.. ainda bem que te divertiste, que estás a ser feliz e que tencionas ter ainda mais diversão.. é uma forma alegre de queimar quilos,não é?? concordo plenamente que o que importa é que cheguemos lá, demore o tempo que demorar...

beijos

ButterflyRed.s2 disse...

Oie lindaa.. ainn odeio quando to determinada ai chega alguem (pai..mae..irma..namo) com uma coisa beeeem tentadora >.<"".. ainda bem que vc entende!.. tbm to andando td dia..( pelo menos 1h de exercicio) mas sab e dom nao fiz pq sexta me deu umas bolhas no peh que nao tava aguentando.. mas segunda volto p academia ^^..
sobre a dieta do leite.. ela ta no post anterior daquele que vc comento.. tipow.. nao acho impossivel.. acho que nos 8 dias dah p perde uns 5 kg.. eh que eu passei muito mal no começo do 7º..
ahhh.. que legal que vc vai viajar..se divirta bastante amiga!!... por mim e por vc.. pq eu vou ficar aki em sampa mesmo auhauhaua
força
;**
p.s.: to te seguindo ok??