domingo, 7 de fevereiro de 2010

...balanço do fim de semana...

Sabe aquele ditado "quando o milagre é demais o santo desconfia" ?! Pois então, estava eu imaginando quando as coisas começariam a dar errado por aqui, afinal ninguem consegue ter só dias ensolarados né...normalmente são mais os dias nublados do que os dias de sol e por aqui, isso é bem verdade! 
Tô numa depre violenta...problemas aqui em casa, muitos! Briguei com meu pai ontem pela manhã, me senti a pior das pessoas, ele anda agindo bem estranho esses dias. Bem distante na verdade e a briga foi em torno do meu irmão. O fdp que sempre falo em posts. Mas dessa vez meu pai acabou comigo por causa dele, tipo ficando do lado dele, sendo que ele que tava errado e ficou parecendo que eu tava era com invejinha besta dele. Resultado, fiz o que todo gordo faz, busquei consolo na comida! Me consolei comendo quase 2 litros de sorvete, não pergunte como entrou tanto sorvete que eu não sei... Logo depois eu miei, mas tanto que meu estomago doeu o dia todo e minha garganta ficou arranhando horrores. Acabou que anoite não quis sair nem ver ninguem..hoje a mesma coisa, to aqui trancada no quarto. Pelo menos não tive que descer pra almoçar nem nada, porque minha mãe sabe que eu to chateada e tals...
Ai que merda, odeio me sentir rejeitada, já não basta ser gorda e feia!? 
Decidi que essa semana faço jejum, só tomo água até sexta que é pra ver se limpa a alma e pra ver se emagreço alguma coisa até o carnaval...
Espero que o fim de semana de vocês tenha sido melhor que o meu

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida flor!
Fico triste por toda situação!
Esse teu irmão o pedra no sapato neh?!
Vida em família é foda!
As vezes fico feliz por estar casada. Pelo menos eu reino na minha casa. Digo assim só tem eu e meu marido. Não mais gente!!

Entendo o sorvete. Também não sei como conseguimos neh?! Mas da vontade de comer o mundo !!

Espero que melhoreee!!
Cuidado com o jejum.

Beijocas e melhoras!

Anônimo disse...

Olá td bem?
sou a Kris sou ana e tb pretendo fazer jejum essa semana!
depois eu volto e conto como foi!!
força!!!!!!!!!!!

Pucca disse...

Minha bonequinha,
Que situação mais complicada essa sua, na minha casa é a mesma coisa, mesmo minha irma estando errada todo mundo fica ao lado dela.
Essa brigas de familia me matam tbm =/ imagino como vc esta :(
se cuida ok?
ahhh força no jejum, estamos com vc!

Addicted Anna disse...

olha querida, eu acho que os medicamentos nao sao permitidos.. até porque o que nos faz aguentar o jejum é a entrada no tal estado de cetose, entao, esse estado consiste no facto de o nosso corpo produzir TODAS as substancias e afins que precisamos para sobreviver, caso a gente quebre esse estado, torna-se muito dificil. e acho que ao tomares medicação é isso que acontece.. mas nao tenho a certeza querida. eu estive a procurar este assunto no google e nao encontrei nada.. nao aparece nada relacionado com a saude, apenas religiao e blablabla.. eu encontrei este teto há uns anos nun blog francês, guardei no computador e agora é que publiquei... sobre isto há pouca informação!!
olha depois quero saber os resultados do teu jejum.. se purifica mesmo a alma!! toda a gente precisava disso...
as discussões sao mesmo foda e as suas consequencias nao sao melhores.. querida, se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar cmg...


xoxo
katie

(nao sei o que se passa mas nao consigo comentar com a minha conta do google)

Anna disse...

brigas de fámilia acabam comigo,e a saida é sempre a mesma,acabo me enfiando em uma compul filha da puta,always and always.

aff
eles só prejudicam né? como faz?

forças querida e q seu carnaval seja mega thinspo!
beijos