sábado, 29 de janeiro de 2011

...aspirante, apenas uma aspirante!

Então...acho que deveria vir aqui mais vezes e não só quando estou depre ou mals! 
Na verdade acabo que venho quando quero me jogar do segundo andar ou gritar até acabar minha voz! Venho aqui sempre com os olhos embaçados de lagrimas. Não de alegria mas de puro fracasso! Me sinto tão fracassada a maioria do tempo que acabo compensando um fracasso em outro. Ser gorda me enoja! Me anoja mais é ficar uma semana inteira sem comer, ouvir tantos "como vc emagreceu" e chegar na merda da sexta anoite e comer que nem uma porca. Me anoja não conseguir parar. Me enoja o fato de eu ter que enfiar o dedo na garganta até conseguir sair tudo o que estufa minha barriga. Me enoja ser quem eu sou, como eu sou. Não só por ser gorda, mas por não conseguir mudar. Minha cabeça ainda age contra a tudo o que eu tento agir. Não sei o que fazer. Eu sou um fracaço pra ana e pra mia. Sou um fracasso pro espelho e pro manequin 36! Sou um fracasso total...ou como outros dizem sou aspirante a magra. Aspirante a bonita, a feliz, a bem sucedida... 

Sera que esse ano eu alcanço minha meta? Será que enfim vou senitr meu jeans largo? Sentir todos meus ossos? Me sentir pequena e fragil quando abraço as pessoas mesmo tendo 1,71 de altura?! Aiii, se eu tivesse apenas um desejo nessa vida, seria que eu deixasse de ser aspirante e de fato conseguisse ficar tão magra quanto desejo!

3 comentários:

Pucca disse...

Lutar. Acreditar. Sempre é importante. Ninguém vai acreditar e lutar por você. Faça isso! Sozinha se for possivel. Quando o dia que voce se sentir bem chegar ninguem vai sentir por voce!
Acredite em si.
Beijocas!

Dinha disse...

OI, vc sumiu? Estou voltando aos blogs, volte tambem!
Beijos

Wing~ disse...

Você é capaz de deixar de ser aspirante e causar essa sensação em outras pessoas, não desista dos seus sonhos, estipule metas e vá em frente que você chega lá.

Li a história do outro post, não ligue para essa garota, ela é tão desprezível que nem merece seu sofrimento. Bola para frente!